PROGRAMAÇÃO 07 DE MARÇO

Horário Temas Palestrantes
09h00 às 09h10 Abertura
09h10 às 09h50 O Mercado de Massificados no Brasil Antônio Cássio
09h50 às 10h30 A Importância de Seguros para os Bancos Jorge Sant’Anna
11h10 às 11h20 Coffee Break e Networking
11h20 às 12h30 O Brasil voltou a crescer – Oportunidades e Desafios Luís Artur Nogueira
12h30 às 13h20 Cooperativismo financeiro: diferenciais comparativos, presença mercadológica e potencial no ramo segurador Ênio Meinen
13h20 às 14h30 Almoço
14h30 às 15h10 Desenvolvimento Produto para 3º Idade | Case BMG Claudia Papa e André Arnus
15h10 às 15h30 Informe Técnico TEM
15h30 às 15h50 Coffee Break e Networking
15h50 às 17h00 NEUROINOVAÇÃO: Como potencializar a ação do cérebro no futuro dos negócios Marcelo Biasoli e Ines Cozzo
17h00 às 17h40 Transformando os riscos em oportunidade: panorama e tendências globais da Proteção Cibernética Steve Parsons

PROGRAMAÇÃO 08 DE MARÇO

Horário Temas Palestrantes
09h00 às 11h20 Painel Insurtech Fabricio Matos
Henrique Volpi
Mauro Gamboa
Raphael Swierczynski
Mediador: Cristiano Saab
11h20 às 11h40 Coffee Break e Networking
11h40 às 12h10 Direct One e Case Via Varejo Fernando Steler
12h10 às 12h55 Case de Sucesso - Carrefour Michel Nakashima
12h55 às 14h15 Almoço
14h15 às 14h35 Informe Técnico Memorial International
14h35 às 16h35 Painel Gestão de Vendas Michele Borba
Daniel Katumata
Eduardo di Loreto
Luciano Bezas
16h35 às 16h55 Coffee Break e Networking
16h55 às 17h55 Experiência diferenciada do consumidor Daniel Evan Hatkoff

*Programação sujeita a alterações





       

"O Fórum S2.0 tem o objetivo de fomentar reflexões importantes e relevantes sobre Affinity e Bancassurance para os executivos gestores de Seguros Massificados. O conteúdo do evento se dará por meio de palestras de especialistas, grandes distribuidores e painéis de discussão. A agenda da 3ª Edição do Fórum S2 foi cuidadosamente elaborada com base nas tendências do mercado e sugestões dos participantes do evento anterior. Com isso, nosso foco está voltado para temas como Economia, Insurtech e Canais de Distribuição."

Claudia Lopes
Diretora Executiva – CFL Consultoria

PATROCINADORES